Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal

Sob consulta

1

WC

79

  • Condição do imóvel

    Quase novo

  • Ano de construção

    2008

  • Certificado energético

    C

  • Número de lugares de estacionamento

    2

  • Área útil

    79

  • Área bruta

    114

  • Referência

    0651-05432

Ao submeter, estará a aceitar o Política de Privacidade.
Descida de Preço
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 1
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 2
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 3
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 4
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 5
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 6
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 7
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 8
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 9
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 10
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 11
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 12
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 13
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 14
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 15
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 16
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 17
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 18
Espaço Comercial para venda com 2 lugares de parqueamento e arrecadação | Costa da Caparica | Portugal - Image 19

1/19

Brochura
Obter direções
O texto é longo, mas recomendo que leia até ao final, se está à procura de uma excelente oportunidade de investimento, com várias opções de rentabilização.

O imóvel, trata-se de um espaço comercial, localizado na encantadora Costa da Caparica, com uma área bruta privativa de 79m², totalmente remodelado em 2021, com 2 lugares de parqueamento na garagem do prédio e uma arrecadação.

Revela-se uma oportunidade única para iniciar ou expandir o seu negócio. A Costa da Caparica é um destino muito procurado durante todo o ano não só por turistas como também por praticantes de atividades desportivas náuticas, como o surf. Este fluxo constante de visitantes cria uma excelente oportunidade para atrair novos clientes e garantir uma excelente visibilidade para o seu negócio.
Além do turismo, a Costa da Caparica tem uma comunidade local em desenvolvimento, o que proporciona uma base de clientes sólida durante todo o ano. Isto permite uma maior estabilidade financeira, minimizando os períodos de baixa movimentação.
Nos últimos anos, a região tem vindo a crescer, com novos investimentos em infraestruturas e habitação. Estabelecer-se aqui garante que o seu negócio esteja num local em crescimento contínuo, aumentando as oportunidades de expansão e rentabilidade no médio e longo prazo.

No entanto, se o que procura é um investimento com uma taxa de rentabilidade mais previsível e segura, adquirir este imóvel e colocá-lo no mercado de arrendamento permitir-lhe-á alcançar uma excelente taxa de rentabilidade.
A loja possui 2 lugares de parqueamento. Numa zona onde o estacionamento é altamente valorizado pelo que conseguirá otimizar a rentabilidade do seu investimento, arrendado também estes 2 espaços.
Este cenário cria uma oportunidade única para garantir um fluxo de renda estável e um retorno significativo no arrendamento.

Mas se o que procura é um retorno do investimento rápido e aliciante, informo que o espaço tem saída de fumos independente o que facilitará, ao abrigo do Simplex Urbanístico, a conversão da afetação em habitação, podendo com uma pequena obra transformar estes simpáticos 79m2 num apartamento T1, com 2 lugares de parqueamento e arrecadação.
Converter este espaço em habitação permitirá um retorno do investimento muito acima da média.
Contudo, se optar que seja este o seu lar junto ao mar, terá oportunidade de morar nesta simpática vila, por um preço por metro quadrado que já está fora de moda!

Tanto os valores de renda como os valores de venda dos imóveis na Costa da Caparica têm apresentado uma tendência de valorização bastante considerável. Isto significa que, além de poder garantir uma rentabilidade anual apetecível, o seu imóvel pode aumentar de valor ao longo do tempo, potencializando ainda mais o seu investimento.

Para mais informações e apresentação de soluções, não hesite em ligar-me e agendar uma visita.

Características

  • Acessibilidade para deficientes
  • Alarme
  • Cozinha
  • Armazenamento
  • Quarto de visitas
  • Garagem

Pontos de Interesse

Categoria - Nome
Distância
Supermercado - Minipreço
15 m
shopping_center - Centro Comercial Pescador
130 m
pharmacy
140 m
beach
500 m

Imóveis Semelhantes

Media do Imóvel