A marca CENTURY 21®

A marca CENTURY 21®

Uma rede global de especialistas locais

A maior rede imobiliária do mundo.

A nossa missão

A nossa missão é ajudar as pessoas a encontrar a sua casa de sonho.

Com alcance global e foco local, a Marca CENTURY 21 tem uma história única de apoio ao empreendedorismo, através de ferramentas de marketing e tecnologia inovadora, sempre a pensar nas pessoas.

CENTURY 21 Global

+80países

+11.000agências

+131.000consultores

CENTURY 21 GlobalCENTURY 21 Global

O que nos diferencia

Somos icónicos e inconformados.

Acreditamos que a nossa icónica imagem oferece um enorme valor – permitindo que brokers e consultores se destaquem e atraiam ainda mais potenciais clientes.

Desde 1971, que a Marca CENTURY 21 tem vindo a redefinir o sector imobiliário, oferecendo aos brokers e consultores a capacidade de alcançar resultados extraordinários, num mercado cada vez mais competitivo.

Aquilo em que acreditamos

Se há relacionamento, tudo é negociável.

Sob este conceito, a Rede CENTURY 21 baseia a maximização da rentabilidade do negócio em entender as necessidades do mercado local para garantir a mais alta qualidade de serviço aos clientes, recrutar e reter uma equipa comercial produtiva com imagem profissional e construir um portfólio de imóveis competitivos ajustados à procura do mercado.

CENTURY 21 Global

Sistema CENTURY 21®

O Sistema CENTURY 21® foi desenvolvido para acompanhar o cliente no processo de venda e compra de imóveis.

Desta forma, a Rede CENTURY 21 desenvolve, dirige e mobiliza uma rede de agentes imobiliários franchisados ​​que atuam no mercado, como referência de qualidade e integridade processual para o setor.

Com o objetivo de liderar o mercado, o Sistema CENTURY 21 definiu a matriz dos 'Quatro Ds' como seu principal conceito operacional.

Dimensão

A maior e mais eficiente rede de mediação imobiliária.

Dinamismo

A melhor forma de comunicação com o mercado.

Diferenciação

Inovação e forte imagem de marca.

Devoção

Na qualidade do serviço prestado ao cliente.

A nossa história

A Marca CENTURY 21 dedica-se desde sempre aos serviços imobiliários, mediação imobiliária, formação integral, gestão, apoio administrativo e marketing.

Junta-te a nós
  • 1971

    Fundação da Marca CENTURY 21 nos E.U.A

  • 1974

    2º País a ter a Rede CENTURY 21 – Canadá

  • 1983

    A Rede CENTURY 21 chega ao Japão

  • 1989

    1º País da Europa a aderir à Rede CENTURY 21 – França

  • 1998

    A Rede CENTURY 21 chega à China

  • 2004

    Em maio dá-se a assinatura de contrato da CENTURY 21 Portugal pelos seus fundadores Joaquim Sousa e Ricardo Sousa

  • 2007

    Certificação de qualidade em franchising

  • 2010

    Assinatura do contrato da CENTURY 21 Espanha

  • 2012

    CENTURY 21 assume a Vice Presidência da Associação Portuguesa de Franchising

  • 2014

    Lançamento da App C21

  • 2015

    Lançamento do 21Online

  • 2016

    Certificação da Universidade CENTURY 21 pela DGERT

  • 2017

    Prémio melhor franchising em Espanha

  • 2018

    Rebranding da Marca CENTURY 21

  • 2019

    Inauguração da sede no Lagoas Park em Oeiras

  • 2020

    Certificação pelo Banco de Portugal como uma Rede Intermediária de Crédito

  • 2021

    Celebração do 50º aniversário da Marca CENTURY 21 no mundo