September 5, 2014
1 min

Mude as regras do jogo e crie novos mercados

Mude as regras do jogo e crie novos mercados
Ver todos

Em todas as indústrias e sectores tendemos a acomodar-nos com as regras e formas de fazer que definem ou condicionam como atuamos. Contudo é quem coloca em causa o “status quo” e quebra barreiras que nos faz ver mais além e abre as portas a novas oportunidades.

É exemplo disso Steve Jobs e como mudou a indústria da música (iTunes e iPod) e a indústria telemóveis e mobile computing (iPad e iPhone).

Também na música este Natal, Beyonce alterou as regras do jogo estabelecidas para o lançamento e a distribuição de um novo álbum, utilizando o iTunes e as redes sociais para chegar aos seus fans. Mesmo com o boicote dos grandes distribuidores tradicionais, Beyonce vendeu em menos de um mês mais de 1 milhão de cópias…

Como Steve Jobs, Beyonce e tantos outros, mostre que não tem medo de tentar coisas novas para alcançar novos e melhores resultados e mude as regras do jogo.

Veja a notícia original em CNN

Imóveis C21