Uma nova etapa foi iniciada na CENTURY 21 Portugal, uma etapa em que se pretende destacar a importância do trabalho diário de um consultor imobiliário da marca, bem como mostrar a influência desse mesmo trabalho na vida dos seus clientes.
Mas afinal, quem é que “Faz Tudo Por Mim”?
A nova campanha nacional da CENTURY 21 Portugal já está nas ruas e transmite uma mensagem forte e emocional. O “Faz Tudo Por Mim” tem como base o testemunho dos próprios clientes da marca que admitem que um consultor imobiliário CENTURY 21 faz tudo por eles.
A relação de proximidade que se pretende transmitir entre os consultores e o cliente final, cria assim o fator de diferenciação da marca no mercado imobiliário.
O novo conceito criativo traduz o ADN e a forma de estar da marca, introduzindo novos elementos à sua comunicação: mais cor, mais expressões faciais, mais emoção nas mensagens, mais equilíbrio. Dá ainda maior destaque ao claim “Por sua casa”, para reforçar o foco central da actividade da marca CENTURY 21.
Saiba mais em:
https://www.century21.pt
http://www.century21global.com
Siga-nos em:
https://www.facebook.com/C21Portugal
https://twitter.com/C21Portugal
https://plus.google.com/u/2/102153736118022319777
Descarregue a nossa aplicação mobile: