
CENTURY 21 D´Ouro
É a maior rede imobiliária do Mundo, tendo uma presença dominante em vários países e em todos os continentes.
Atualmente, conta com mais de 10.000 agências espalhadas por mais de 88 países e tendo mais de 132.000 consultores imobiliários em todo o Mundo.
Em Portugal, nasceu em 2005 e conta com mais de 180 agências e mais de 3.500 consultores imobiliários, de norte a sul do país e nas ilhas.
Em 2022, no centro do Marco de Canaveses, nasce a 1ª agência, onde o Broker António Vieira tem como objetivo ter e ser um dos melhores grupos de agências e agentes.
Com o foco bem assente no consultor imobiliário, a CENTURY 21 D'Ouro aposta fortemente na formação profissional para que o seu trabalho seja reconhecido, de forma a conquistar a confiança do cliente e garantir o valor do mercado. Valores como a transparência, o profissionalismo, a integridade e o compromisso são o que fazem da marca uma marca de Confiança.
INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO VINCULADO Nome: Discretiselecto - Lda: Avenida Dr. Carlos Mota Pinto, n.º 120, B 4630-208 Marco Canaveses Contactos: discretiselecto@gmail.com, 255523268. Registados junto do Banco de Portugal com o número de registo 0007526, https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito/discretiselecto-lda. Categoria: Intermediário de Crédito Vinculado. Mutuantes: CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A. BANCO CTT, S.A. BANCO SANTANDER TOTTA, S.A. BANCO BPI S.A. BANKINTER, S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL NOVO BANCO, S.A. Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes. Companhia de Seguros: Hiscox - Insurance Company Limited com o número 2539094 validade de 2024-10-06 até 2025-10-05. Notas: a) Está vedado ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com formação, a execução ou cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto Lei 81-C/2017 de 7 Julho; b) Actividade sujeita à supervisão do Banco de Portugal. ENTIDADES RAL: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa; Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto.
